CONVITE ESPECIAL

AMIGOS 'LOUTEQUEIROS E 'BETEIROS' Entramos nos 2 últimos meses do ano,onde o futebol mundial atinge sua plenitude, com o inicio das ligas europeias, as finais da SULAMERICA E COPA DO BRASIL, E LOGO O MUNDIAL INTER CLUBES, E AINDA A RETA FINAL DOS BRASILEIROS *A*-*B*-*C*-*D*=Jogos para todos os gostos. Nos sites online suas oportunidade$$ aumentam, então reforço o convite=
Se cadastrando em um dos CINCO sites, parceiros, eu posso dar todo o suporte necessário, afinal temos linha direta com eles. Não hesite em me contatar terei prazer em lhe ajudar zepapa@ig.com.br
Betmotion - Betboo - Sportingbet- BET 9 -188BET
Vejam na lateral-video explicativo - e acima o ABC das apostas online *jogo proibido para menores*
atenção=A BET 9, acreditando em seu potencial, lhe presenteia com R$ 2,00 grátis, basta se cadastrar, uma oportunidade de ouro para conhecer, o maravilhoso mundo das bets 'de graça' IMPERDIVEL


betmotion brasileirão

Betmotion

BETBOO JP

SPORTINGBET

bet 9

sexta-feira, 27 de abril de 2012

JOGOS DO BLOG!!!RUMO AOS 14!!!!!!!!

OS JOGOS OFICIAIS DO BLOG!!!!!!!!!
OLHEM COMPAREM COM OS SEUS, ELOGIEM CRITIQUEM,
AMANHÃ AS 10:00 ESTARÃO DEVIDAMENTE REGISTRADOS

           Jogo              1=J.P.TRICOLOR                     JOGO 2 MATHEUS(O PENTELHO)




( RESOLVI INVESTIR MAIS NO JOGO DO PENTELHO=O MUNDO É DOS TEEN!!!)
ASSIM COMO NO 507, MUITO DIFÍCIL AS DEFINIÇÕES, MUITAS SEMI-FINAIS
FAVORITOS QUE PRECISAM APENAS DE UM EMPATE, FAVORITOS QUE COM A VITÓRIA GARANTEM VANTAGEM NAS FINAIS, ENFIM ADRENALINA DE SOBRA,
SÁBADO- DOMINGO E SEGUNDA!!!!!! BOA SORTE E DIVERSÃO A TODOS!!!!!!!!
ATÉ AMANHÃ AQUI E NO ANALISE!!!!
FIQUEM COM DEUS!!!!!!

16 comentários:

Anônimo disse...

Amigo JP pelo jeito o Matheus vai chegar nos 14 primeiro que vc rsrssr.

Abraços

Martins Cleiton

Eucimar Tricolor de Aço disse...

ai jp tranquilo mano parabéns pelo blog.olha lá meu cartão e diga o k vc acha.Valeu boa sorte!!!!!!!!!http://aprocuradaszebras.blogspot.com.br/

Eucimar Tricolor de Aço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ARG-RIVER disse...

O guri leva jeito pra coisa, boa garoto tricolor!!!

Anônimo disse...

Deu mole já no primeiro jogo mesmo sabendo(ou deveria saber) que o Ceilândia é mais time. Exterminador de zebra vicado em coluna 1 e em time que tem mais nome? Fraco demais.

NANDO BH disse...

E AI JP TUDO BEM? BOA OS SEUS PALPITES, MAS VC TEM Q POSTAR O BILHETE ORIGINAL, IGUAL O DO PEDRO, ASSIM O BLOG FICA COM MAIS SERIEDADE.UM ABRAÇO

J.P TRICOLOR OSASCO disse...

Anonimo, isso é futebol, se voce se deu ao trabalho de ler o post, vai perceber que eu entendo e muito sobre o fut. brasileiro, SOBRE CAÇAR A ZEBRA, foi o que fiz no jogo do Gama, hoje me dei mal, a verba está curta,minha zebra da semana está no Salgueiro, muitos acertaram com triplo, sabe porque? simplesmente por ser sabado, ASSIM COMO GASTARAM MUNIÇÃO NO ATL/GO 8 X 0 *TALVES VOCE SEJA UM DELES* se não for boa sorte.
Obrigado ela visita, apareça mais vezes e deixe seus palpites nos post=ISSO SE O SEU OBJETIVO FOR AJUDAR!!!

J.P TRICOLOR OSASCO disse...

OI NANDO, COMO REGISTREI O JOGO APENAS NO SABADO, POSTEI OS VOLANTES PREENCHIDOS, PARA NÃO DEIXAR OS VISITANTES SEM RESPOSTA
ABRAÇÃO!!!

Anônimo disse...

boio ein


fora dos 14 ja

J.P TRICOLOR OSASCO disse...

2ª a noite vc volta sr anonimo, só quem tem cunhão, encara o sabado seco!!

Anônimo disse...

E AÍ J P DE OSASCO !

NO CT DE 8 DUPLOS, VIVO,
O BRABO É A FALTA DE VERBA,
MUITOS TIRAM SARRO POR QUE
GASTARAM A MUNIÇÃO TOTAL,
ONTEM E HOJE SÓ TEM,
O CANO DA ESPINGARDA.
CARA TEMOS QUE MONTAR JOGOS
EM REDE PARA FECHAR OS 14 PONTOS,
POR QUE MUITOS QUE TEM GRANA
PEGAM DICAS NOS NOSSOS PALPITES
E VÃO COM TUDO.

GRANDE ABRAÇO MUITO SUCESSO !

O CRAQUE

ARG-RIVER disse...

Boa tarde galera lotequeira!

Balanço dos 3 jogos de ontem:

Triplo no Candangão
DF no Dragão
Seco no GALO de Cuca

Vivo pelos 14!

Caçando zebras:

DF no Águia- torcendo muito pelo águia!

DA entre Figueira X JEC, torcendo muito pelo JEC, esses times não devem empater a 4 partida consecutiva no ano né...Caso semelhante ao de Galo x Tupi, que vinham de 3 empates seguidos.

Meia zebra- Grêmio seco

Tenho ainda um DF no Vasco por segurança.

Bilhete Argentino de 24 mangos vivaço para o domingo.

J.P TRICOLOR OSASCO disse...

perder na loteca, estou acustumado, 35 anos na fila, ver o time ser eliminado, jogando um bom futebol PQP

MAS .... PARABÉNS NEYMAR, QUE O MANO NÃO ATRAPALHE SEU FUT. NA SELEÇÃO

Anônimo disse...

Opa, JP!

Primeiro: Parabéns pelo blog! É sempre bom poder trocar "experiências" sobre loteca. Ficarei comentando e colocando minhas opiniões aqui.

Já participei de vários bolões pela net. Não participo mais. Jogo com os trocados que eu tenho e vou indo...

Sempre faço vários jogos, mas não jogo todos, claro. Dessa vez fiz um jogo com 6 triplos, mas com sistemas de chaves. Só que fui seco no cruzeiro, me ferrei, de novo, né? As combinações que fiz só dão 12.

Vamos com tudo na próxima. Se bem que... Acho que não vou apostar um bom valor pois alguns jogos não tenho a mínima noção do que pode acontecer. Posso até jogar menos de 10 conto, só pra não perder o costume. Até mais!

Anônimo disse...

Opa, Eucimar!

Primeiro: Parabéns pelo blog! É sempre bom poder trocar "experiências" sobre loteca. Ficarei comentando e colocando minhas opiniões aqui.

Já participei de vários bolões pela net. Não participo mais. Jogo com os trocados que eu tenho e vou indo...

Sempre faço vários jogos, mas não jogo todos, claro. Dessa vez fiz um jogo com 6 triplos, mas com sistemas de chaves. Só que fui seco no cruzeiro, me ferrei, de novo, né? As combinações que fiz só dão 12.

Vamos com tudo na próxima. Se bem que... Acho que não vou apostar um bom valor pois alguns jogos não tenho a mínima noção do que pode acontecer. Posso até jogar menos de 10 conto, só pra não perder o costume. Até mais!

Bruno F.

Anônimo disse...

Enviei o outro comentário que fiz no outro blog sem querer. Vlw!

Bruno F.