CONVITE ESPECIAL

Amigos LOTEQUEIROS.
Gostamos de futebol, entendemos um pouco rsrsrs
LOTECA E LOTOGOL, SÃO NOSSOS FOCOS.....MAS.........
Jogar nos sites online, pode ser uma experiencia incomparável- jogar ao vivo é muita emoção- formar sua lotequinha é tudo de bom- fica o convite, se cadastrem na BETMOTION- BETBOO-SPORTINGBET-TRES DA MAIORES E MELHORES CASA DA EUROPA-cada uma com suas peculiaridades, mas em comum- acima de tudo a honestidade com o apostador Brasileiro, e acompanhem dicas diárias só aqui no exterminador=DUVIDAS É SÓ ME PERGUNTAR-Tenho link direto com todas, se cadastrando pelo blog, saibam que estarei ao seu lado, essa minha maneira de trabalhar
VEJAM O TUTORIA, ACIMA O ABC DAS APOSTAS ONLINE- MUITA INFORMAÇÃO PARA O SEU CONHECIMENTO.E NA LATERAL VÍDEO EXPLICATIVO


betmotion brasileirão

Betmotion

betboo divino

sportbeting

bt 9

sábado, 26 de maio de 2012

C.E.F. NÃO SOMOS OTÁRIOS!!!!

PROTESTO.
Muito se falou sobre os jogos da serie *C*, todos sabiam ou deveriam saber, que as rodadas iniciais estavam sob judicie, recursos haviam sido impetrados, por equipes que se julgam prejudicadas, no que eles estão absolutamente dentro da lei * A JUSTIÇA QUE DECIDA* , porem os técnicos da caixa  não tinham o direito de colocar os jogos na programação. BEM ELES AGIRAM MAL, EU POR MEU LADO.....SIMPLESMENTE DEIXEI DE APOSTAR,MEU TRADICIONAL JOGO INDIVIDUAL, POR NÃO CONCORDAR COM  A FALTA DE RESPEITO PARA COM OS APOSTADORES!!!!!ELES TINHAM OPÇÃO...NESTE SABADO TEREMOS PELA SERIE *B*
GUARATINGUETÁ X CEARA   E ASA  X BARUERI, DOIS JOGOS QUE TERIA O MAIOR PRAZER EM ANALISAR !!!!!!LOTECA É DIVERSÃO, SORTEIO ....BEM AI É OUTRA COISA, FOGE AS NOSSAS ANALISES!!!




MAS COMO, PARALELAMENTE AO BLOG, TEMOS UM GRUPO= G4 DA LOTECA,
QUE TEM PREVIAMENTE ACORDADO, JOGAR TODAS SEMANAS UM BOLINHO
6 SECOS E 8 DUPLOS, ESSE JOGO FOI FEITO, E DEVIDAMENTE REGISTRADO
VEJAM ABAIXO.


SORTE, SAÚDE E PAZ.
E UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO A TODOS


JOSÉ PAULO










VALEU G-4,    4 ERROS EM PALPITES SECOS ( NORMAL)





5 comentários:

Alessandro Vieres disse...

J.P.

Nossa semana inicial com o G4 ficou aquém das expectativas. Independente da pontuação que este primeiro cartão alcançar, acho que iniciamos bem a formação deste grupo, que respeita a opinião de cada integrante e age com seriedade e responsabilidade, em busca de um objetivo comum, chegar aos 14 pontos caçando as listradas.

ARG-RIVER disse...

Estou muito feliz pelo G-4 e pelos amigos que fazem parte dessa união, agora e só torcer muito...hj pela manhã fiquei preocupado pq vi o time do Flu todo desfalcado principalmente em seu ataque...vamos torcer muito pra esse Flu....além disso o Braga tá desfalcado.

Vamos que vamos torcer muito!

REVOLTADÍSSIMO (EX-REVOLTADO) disse...

QUE M., MAIS UMA VEZ FOI PARA O TIME DERROTADO, FORA DOS 14, FORA DOS 13, FORA DOS 12, ETC.

VAI A P.Q.P. COM ESSA LOTECA.

REVOLTADÍSSIMO É POUCO PARA MIM.

COMO DISSE NO BLOG DO PEDRO: É MAIS FÁCIL O IBIS SER CAMPEÃO MUNDIAL, OU MELHOR TRI-CAMPEÃO SEGUIDO, DO QUE ACERTAR OS 14 DESSA BOS(PI) DA LOTECA DA C.E.F.

ACHO QUE C.E.F. SIGNIFICA: (C)AIXA (É) (F)ODA.

QUE DEUS NOS PROTEJA HOJE, AMANHÃ E SEMPRE

ABRAÇOS

ARG-RIVER disse...

Bola pra frente, vamos contudo para o 513!!!

ANDRECOLORADOCTBA disse...

UMA COISA É CERTA, ESSE TIME DO SANTOS SEM O NEYMAR É IGUAL AO GUARATINGUETÁ, QUERO VER JOGAR SEM 5 TITULARES DURANTE MESES QUE NEM O INTER..