CONVITE ESPECIAL

AMIGOS 'LOUTEQUEIROS E 'BETEIROS' Dezembro chegou, e com ele a LOTECA entra em recesso, mas aqui no EXTERMINADOR a emoção continua e é diária, juntos vamos analisar as principais LIGAS EUROPÉIAS, A UEFA A LIGA EUROPA E O BRASILEIRO SUB-20, OBJETIVO=Montar nossa própria LOTECA utilizando todos os recursos dos sites online=Jogos para todos os gostos. onde nossas oportunidades oportunidade$$ aumentam, então reforço o convite=
Se cadastrando em um dos CINCO sites, parceiros, eu posso dar todo o suporte necessário, afinal temos linha direta com eles. Não hesite em me contatar terei prazer em lhe ajudar zepapa@ig.com.br
Betmotion - Betboo - Sportingbet- BET 9 -188BET
Vejam na lateral-video explicativo - e acima o ABC das apostas online *jogo proibido para menores*
atenção=A BET 9, acreditando em seu potencial, lhe presenteia com R$ 2,00 grátis, basta se cadastrar, uma oportunidade de ouro para conhecer, o maravilhoso mundo das bets 'de graça' IMPERDIVEL


betmotion brasileirão

Betmotion

BETBOO JP

SPORTINGBET

bet 9

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

LOTECA 546=Resultados de Sábado,TV AO VIVO

BOM DIA/BOA TARDE/BOA NOITE
GRANDES AMIGOS DO EXTERMINADOR!!!!!!
COMEMORANDO + DE 500 MIL VISUALIZAÇÕES DE PAGINAS= OU COMO DIZ O SILVIO SANTOS= MAIS DE MEIO MILHÃO DE AMIGOS, QUE NOS VISITARAM, NOS 10 MESES QUE ESTAMOS NO AR, 50 MIL VISITAS MÊS (MÉDIA)
E MESMO EM UMA SEMANA CURTÍSSIMA  NOSSA ENQUETE, SURPREENDEU, QUASE 300 PARTICIPAÇÕES/JOGO.
MEU MUITO OBRIGADO,,,DE CORAÇÃO,,,A TODOS,,QUE NOS PRESTIGIAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESPERO,,,CONTINUAR AJUDANDO SEMPRE,,,ESTA NAÇÃO ESPECIAL,,,A GALERA DOS
*LOTEQUEIROS*
=========================================================================

RESULTADOS DO SÁBADO

3) BRASILIENSE 0 X CEILANDIA    NA ENQUETE RESULTADO COM 26%     NORMAL
======================================================================
9) AMERICA/MG 0X BOA ESPORTE/MG   NA ENQUETE 16% SURPRESA 1/2 ZEBRA

======================================================================
13) VILA NOVA/GO 0 X ATLÉTICO/GO  NA ENQUETE 28% NORMAL,mas não era o favorito

======================================================================
10) NAUTICO 01 CENTRAL  NA ENQUETE, CENTRAL APENAS 1% ZEBRA, COM ALTO PODER DESTRUIDOR, METEORITO RUSSO NO 546 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
=======================================================================
4) FIGUEIRENSE 1 AVAI  NA ENQUETE FIGUEIRA 65%, FAVORITO

=======================================================================
14) SÃO PAULO 3 X ITUANO NA ENQUETE 90%, SAMPA MUITO FAVORITO , GANSO FEZ COM QUE CORINTIANOS-PALMEIRENSES E SANTISTAS= GRITASSEM ALTO
GOL DO SAMPA, TRICOLOR MINHA PAIXÃO RSRSRSRS, SÓ A LOTECA É CAPAZ DISTO.

=======================================================================
JOGOS DE HOJE DOMINGO
1) FLAMENGO X BOTAFOGO= TV ABERTA
=======================================================================
2) BOTAFOGO/PB X TREZE/PB  RADIOS=http://www.guiademidia.com.br/ouvir/pb/radio-correio-jp-am-1230-joao-pessoa.htm
=======================================================================
5)CORINTHIANS X PALMEIRAS= TV ABERTA
=======================================================================
6)PONTE PRETA X SANTOS =http://www.guiademidia.com.br/ouvir/sp/radio-central-am-870-campinas.htm
========================================================================
7) ATLÉTICO SOROCABA X LINENSE  RADIO=http://www.radioalvoradadelins.com.br/
=========================================================================
8) VOLTA REDONDA X FLU
========================================================================
11) ALECRIM X SANTA CRUZ=17:30 ATENÇÃO....TV AO VIVO...................ACHEI !!!!!!!!!!!!!!
http://tvuniaodenatal.tv.br/index2.php
========================================================================
12) GREMIO X VERANOPOLIS
========================================================================


MAS....SE VOCÊ AINDA NÃO TEM TV PAGA===FICA MINHA SUGESTÃO
TV 2010, EU TENHO E GARANTO-FUNCIONA (DENTRO DOS LIMITES DA NET)
TODOS OS CANAIS PFC, TODOS OS JOGOS===E ALEM DOS JOGOS, VARIOS CANAIS, INCLUINDO OS ADULTOS (COM SENHA) E 3 CÂMERAS DO BBB==APENAS R$49,90, UMA UNICA VEZ, EM 10 MINUTOS ELES ENVIAM A SENHA, VALE A PENA PESSOAL!!!!
SÓ CLICAR, NO LINK- OU NOS BANNERS NO FIM DA PAGINA!!!
www.tv2010.com.br/zepapa2012

========================================================================
A FRASE, QUE NORTEIA A DIREÇÃO SEGUIDA PELO EXTERMINADOR,,SÓ PODERIA VIR DE UM ESPORTISTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


A pessoa que guarda o pouco que sabe para si, mostra o quanto não sabe nada.
Fabio Cunha (escritor e técnico de futebol brasileiro, 1974-)


FIQUEM, SOB A PROTEÇÃO DIVINA SEMPREEEEEEEEEEEE
AMEMMMMM!!!!



576 comentários:

1 – 200 de 576   Recentes›   Mais recentes»
FloriMoura disse...

JP, VC TB É
10...NOTA 10...KKKKKK

AGORA VEJA OS PITACOS DO MELANCIA...
É PRA MATAR DOS NERVOS OU GANHAR SOZINHO CERCANDO TUDO...SERÁ QUE ELE TEM GRANA PRA ISSO?
GRRRRR!!

zé melancia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
zé melancia disse...

JP Realmente você 10!Tolerar essa anta não é mole!!! No lotecagem não comenta, acho que está bloqueado no blog do Ademir também.

Realmente é broxante, você dedicar horas diante o pc tentando levar informações aos amigos lotequeiros, e essa ameba toda semana enchendo o saco.

Em meus pitacos sugiro apenas um DUPLO ABERTO no jogo 12.

O meu objetivo é levar informações e cada um tira sua conclusão,também dou meus pitacos os famosos ''pitaco do melancia'' desde 2009 no blog da chefia, Ademir Peixoto.

O inútil não é bem vindo mais insiste em visitar o meu blog... Não tem aquele bichinho que passeia na cara!

Palpites são palpites cada um tem o seu! Toda unanimidade é burra.

Mais vamos falar de coisa boa!

Amigos que visitam o meu humilde bloguinho, que me mandam e-mails, que participam do meu bolinho... Esses sim me motiva a cada semana a dedicar um tempinho pra brincar de blog e curtir meu hooby loteca.

Meu bolinho

Abri 10 cotas esgotaram em poucas horas, tive que aumentar mais duas para amigos que estão sempre comigo e não tinha como ficar de fora!Uma série de e-maisl solicitando participação.

Por esses amigos continuo com meus pitacos.

abraços

zé melancia





Bruno Fernando disse...

esses estaduais tão matando os apostadores da loteca de nervos.. kkkkkk

Cada zebra, uma pior que a outra..

mas dessa vez não passa eim amigos, vamos chegar nesse 1milhão e 800 mil.. e claro, encher a caixinha do JP..

aí mês que vem tiro umas férias no caribe.. kkkkkkkkkk

boa sorte amigos lotequeiros..

PROFETIZEI !!! disse...

AMIGOSS DA LOTECAAA ESTE 546 ESTA MUITO DIFICIL FIZ ANALISES POR VARIOS BLOGS E SITE DE FUTEBOL.....E TUDO PODE ACONTECER NESSES JOGOS...TODOS OS RESULTADOS SERÃO CONSIDERADOS NORMAISS...POIS TEM TIMES GRANDES JOGANDO COM TIME RESERVA...TEM UNS 5 CLASSICOS OU + SE Ñ ME ENGANO...ENTÃO TUDO PODE ACONTECER....

E COMO TUDO PODE ACONTECER VOU PEDIR P MEU AVÔ MARCAR ESSE 546 P MIM E VOU FAZER UM JOGO SIMPLES DE 1 REAL;
,,POIS SEI Q VAI ACUMULAR DE NOVO E EAI NO 547 INVISTO + !!!

HA SE MEU AVÔ NÃO GANHAR P MIM NÉ.....ELE TIRA UMA BRABA Q CONHECE DE FUTEBOL...........KKKKKK

pehi esportes disse...

JP e amigos ... palpites do Pehi já no blog .... www.xtudoesportivo.blogspot.com.br
craque já participei da enquete, JP também... Zé já vi todos os seus palpites,já já comento em alguns e Ricardo (loteca Raio X) tb... Revoltadíssimo faltou suas análises até o momento.. aguardo ansioso.... abs

REVOLTADÍSSIMO DA LOTECA disse...

Grande Pehi

Nesta semana, fiquei novamente sem internet a semana inteira, fiquei igual a música do Tim Maia (a semana inteira fiquei esperando...)

Então desta feita ficarei devendo minhas "potentes" análises, as quais, quem as seguir, tem enormes chances de chegar "facim, tranquilin" aos 14 (caraca véio que mentira)(kkkkkkk).

BOA SORTE A TODOS NÓS NESTE LOTECA 546, QUE TENHAMOS UM GANHADOR, OU MAIS, DENTRE TODOS NÓS.

FICA COM NOSSO DEUS ONIPOTENTE E ONIPRESENTE.

TUPAN FUTEBOL CLUBE disse...

caramba...baita analises JP muito bom.... en busca dos 14 agora é ir na analise e se cercar das zebras,... abração
meu t ricolor fez fiasco onten...mas vai atropelar o veranópolis.... seco no 1

PROFETIZEI !!! disse...

MEU AVÕ JOGOU P MIM O JOGO DE 1 REAL EXPLIQUEI A ELE COMO FUNCIONAVA A LOTECAA E ELE FOI NA LOTERIA E VOLTOU COM O JOGO FEITO DE 1 REAL APENAS UM DUPLO......E ELE JOGOU DE UMA FORMAA Q NUNCA TINHA PENSADOOOO....FOI UMA LOUCURAA Q ELE FEZ..RSSS EU ACHO + VAI Q DÁ CERTO........AMANHA PELA TARDE DIVULGO COMO FICOU MEU JOGO FEITO PELO MEU AVÔ Q É P NINGUEM IMITAR.......KKKKKK APESAR Q ACHO Q NINGUEEM IA QUERER MESMO....RSS

Adriano Souza disse...

JA E TRADIÇAO LA PRAS 23 HS COMEÇO A MONTAR O JOGO!

RUMO AOS 14

Alan Brado de Aramis disse...

To precisando ganhar esse prêmio viu e não me importo em dividí-lo com os amigos aqui do blog que ajudam em seus comentários.

20 Mil já resolvia meus problemas hahaha

Esse concurso está muito difícil, resolvi investir baixo, 2T 1D 11S , 2 pontos já garanti só faltam 12 hahaha

FloriMoura disse...

AMIGOS, ESSE TESTE APARETEMENTE ESTÁ FACIL...MAS PODE FICAR DIFICIL DEPOIS QUANDO TALVEZ SAIREM RESULTADOS COMPLICADOS...MAS VAMOS TORCER PRA QUE NÃO OCORRAM...

ZÉ MELANCIA FICOU NERVOSA PQ CRITIQUEI AS ANALISE DELE,,,MAS GENTE, SE VCS FOREM OLHAR LÁ O QUE O CARA POSTOU VCS VÃO DAR UM NÓ NO CÉREBRO...É MUITO ZEBRA PRA UM TESTE SÓ...KKKKKKKKK
MELÃ, SUA ANTA, EU SÓ ESTOU BLOQUEADO NO SEU BLOG PQ DEI PALPITES QUE VC ATÉ ACOLHEU....LEMBRA?
MANDEI VC DIMINUIR O TAMANHO DAS LETRAS E COLOCAR O NOME DOS TIMES E VC OBEDECEU RAPIDINHO....
AGORA APRENDE A PALPITAR DIREITO KKKKKK

Murillo Siqueira disse...

Bom dia nação loutequeira.

Partindo agora rumo a lotérica registrar meu humilde joguinho.

Desejo a todos amigos aqui muita sorte, dessa vez o prêmio vai sair aqui no blog, caxinha do Matheus já garantida JP....hehehhe

Que nosso senhor Jesus esteja com todos.

luciano moises disse...

bom dia amigos lotequeiros em especial ao mestre JP. ta chegando a hora, apostas já registradas e agora é so ficar na torcida! daqui a pouco começa a brincadeira, muita,mas muita sorte a todos nós!

Weisner Marques disse...

Bom dia!!! Parabéns JP pelas análises e pelo excelente Blog, essa semana tenho certeza que foi corrida para os amigos donos de Blogs, mas tenho certeza que DEUS irá recompensar a todos vcs(JP,RICARDO,CRAQUE,ZÉ MELANCIA,JACKSON,PEHI,ADEMIR E DEMAIS AMIGOS LOTEQUEIROS)pelos esforços e dedicacão em prol da nossa querida loteca. Parabéns a todos!!! Que a GRAÇA e o AMOR de CRISTO JESUS seja sobre a vida todos!!!

PROFETIZEI !!! disse...

Amén !!

craqueemloteria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
craqueemloteria disse...

BOM DIA JP AMIGOS !

TODOS PRONTOS PARA O SÁBADO ?

OS ANÔNIMOS SÃO UM BARATO !

Anônimo
16 de fevereiro de 2013 09:31
Olha pelo pouco que vocÊs sabem
de loteca no maximo consiguirão fazer 9 pontos

Responder

craqueemloteria
16 de fevereiro de 2013 10:01
BOM DIA ANÔNIMO

JÁ QUE VC É FERA
MANDA AÍ OS OUTROS 5 PONTINHOS !

GRANDE ABRAÇO


O ANÔNIMO

DESCONSIDEROU UMA GALERA E TANTO !

COXA BRANCA
PEHI
CLAUDIOMIRO - RS
WEISNER
TODOS ESTES MELHORES DA SEMANA !

FLORISVALDO
PRIMEIRO NO RANKING !

ISTO QUE AINDA NÃO CITEI
JP
EDNALDO
EUCIMAR TRICOLOR DE AÇO
MÁRCIO
ARG-RIVER

LEANDRO XAVIER
PROFETA ADEMIR
REVOLTADO
MURILO SIQUEIRA
PEDRÃO
JULIO
ENTRE TANTOS OUTROS AMIGOS !

QUE VENHA OS PRIMEIROS 9 JOGOS !

KKKKKKKKKKK

UM POR TODOS E TODOS POR 14 !


BOA SORTE

CRAQUE

Márcio Silva disse...


Boa tarde, JP. E amegos

Lotequeiros.

Ai esta o meu jogo.

Matador

1x2
1
1
1x
1
2
1
2
1x2
1
1x
1
2
1

Jp. Se eu ganhar um milhao

Te do um real.ok rsrsrs bora

Rumo aos 14.

PROFETIZEI !!! disse...

É VOU REVELAR O JOGO QUE MEU AVÔ FEZ P MIM COMO TINHA FALADO ESSA LOTECA ESTA DIFICIL E ACHO Q ACUMULA E Ñ INVESTIR NADA NESSE 546...ENTÃO PEDI P MEU AVÊ FAZER UM JOGO DE 1 REAL E OLHA COMO ELE JOGOU

1
1
1
1
1
1 2
1
2
1
1
1
1
1
1

PROFETIZEI !!! disse...

TODAS COLUNA 1.....E APENAS NO JOGO 8 ELE COLOCOU COLUNA 2 QUE É A DO FLUMINENSE.. E UM DUPLO ABERTO EM SANTOS E PONTEEE.....MEU AVÔ É MAIOR LOUCO + VAI Q DÁA....KKKKKKK

PROFETIZEI !!! disse...

HOJE VÃO SER 6 JOGOSS NA LOTECA INFORMAVA QUE SERIÃO PAENAS 4 + O JOGO DO FIGUERENSE E AVAI TMB É HOJE E O DO NAUTICO E CENTRAL TMB É HOJE, POIS NA PROGRAMAÇÃO INFORMAVA Q ESSES 2 JOGOS IAM SER DOMINGOO............

RESUMINDO 6 JOGOS HOJEEE...VAMOSS VÊ A BAGAÇAAAAAAAAA........KKK

J.P. TRICOLOR OSASCO disse...

BOA TARDE, AMIGOS!!!!

SAMPA, MUITO QUENTE, SE REPETIR QUINTA E SEXTA, SAMPA X ITUANO, COM CHUVA.
ESPERO QUE NÃO.
JOGUINHOS REGISTRADOS
1 DE 16 REAIS -MATHEUS
1 DE 12 REAIS J.P
1 DE 8, O CAÇA ZEBRAS
====================================
PROFETIZEI.
SEU *VOVOTECA* VAI FATURAR OS 14!!!
===================================
1 REAL MARCIO..TÁ BOM, VAI QUE OS 500 MIL VISITANTES, ME DEPOSITASSEM 1 REALZINHO------AI SIM, O BLOG, IA SER MINHA FONTE DE RENDA...E DAS BOA
RSRSRS..FICA A DICA RSRSRS
===================================

J.P. TRICOLOR OSASCO disse...

PAGINA PRINCIPAL, ATUALIZADA

COM OS LINKS, DE TODOS OS 6 JOGOS DE HOJE. CONFIRAM.

LEMBRANDO, QUE O JOGO DO BRASILIENSE, TEM TRANSMISSÃO AO VIVO, NA TV BRASILIENSE.

CONFIRAM TODOS OS LINKS!!!!!

Alan Brado de Aramis disse...

Sabadão com 6 jogos, tenho 2 triplos, 1 duplo e 3 secos.


Espero estar vivo para os 14 às 21:30 Hrs.


Boa sorte a todos!

Márcio Silva disse...


Formo, JP.um real em

Prol do exterminador

D zebras, rsrsrs, ja

Aderi a campanha. Abracos, pq

Vc merece todo esse sucesso.

Márcio Silva disse...


Formo, JP.um real em

Prol do exterminador

D zebras, rsrsrs, ja

Aderi a campanha. Abracos, pq

Vc merece todo esse sucesso.

Fernando Farias disse...

JP
Eu acesso tanto o seu site no trampo para ver as analises e os comentarios das analises, que até bloquearam seu site la para acessar essa semana...rsrs... que merda... antes ja era bloqueado comentar, agora bloquearam até o acesso...esses fdp nao querem que eu ganhe na loteca e querem que eu trabalhe pra eles o resto da vida.... toma no cu viu....

Fernando Farias disse...

assistindo america x boa... publico bom até, por ser o america...rs

Fernando Farias disse...

Felipe e Fabio jr no ataque do america... juntos dão a idade do meu bisavo..pqp

Darci Ap. Pereira disse...

CHEGUEI BOLA ROLANDO NOS GRAMADOS O FRIO NA BARRIGA COMEÇOU:

BRASILIENSE 0 X 0 CEILÂNDIA
AMÉRICA 0 X 0 BOA ESPORTE
VILA NOVA 0 X 0 ATLÉTICO

VAMOS QUE VAMOS.

RUMO AO 1.800.000,00 É SÓ ALEGRIA GALERA.

KKKK......

Brunão Dalkai disse...

é isso ai pessoal... to acompanhando vila e atletico e brasiliense e ceilandia.

Fernando Farias disse...

america erra mtos passes

Darci Ap. Pereira disse...

NÃO CONSIGO ASSISTIR JOGO NENHUM MINHA INTERNET ESTÁ MUITO RUIM, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER COM ESSA INTERNET. POR FAVOR PESSOAL VAI ATUALIZANDO OS RESULTADOS SÓ VOU FICAR POR AQUI.

pehi esportes disse...

Grandes amigos, boa sorte a todos, estou em 2 pequenos bolões, o já "famoso" dos irmãos e um com amigos, jogos relativamente diferentes... vamos ver o que dá... boa sorte a todos...

Fernando Farias disse...

marcelinho paraiba o atacante mais avançado do boa esporte...será se veio para se defender?rs

craqueemloteria disse...

SÓ DAAAAAAAA DRAGÃOOOO !!!

Darci Ap. Pereira disse...

PEHI SEGUI SUA LINHA DE RACIOCIO ESSA SEMANA, MAS FUI SECOS E ALGUNS QUE FALAVA EM DUPLO.

Fernando Farias disse...

nossa senhora...aquele giovani que jogou no cruzeiro ainda ta no america... vovo garoto

Fernando Farias disse...

quase o goleiro do boa tomou um gol bizarro

Darci Ap. Pereira disse...

CRAQUE SÓ DÁ DRAGÃO MAS CADÊ O VILA NOVA? NÃO TÁ JOGANDO BEM O DRAGÃO NÃO VENCEU AINDA ESTE ANO, SERÁ QUE VAI SER HOJE.

São Paulino disse...

que joguinho ruim de assistir esse do campeonato brasiliense

São Paulino disse...

Primeiro boa tarde a todos os amigos rsrsrsr

Fernando Farias disse...

america acerta a trave... vaaamooo americaaaa!!!

Darci Ap. Pereira disse...

SÃO PAULINO MAS O JOGO TÁ MUITO RUIM COM CARA DE EMPATE EM MINHAS CARTELAS A MAIORIA FUI DE DUPLO ABERTO O QUE PRA MIM SERIA MELHOR ALGUÉM GANHAR.

pehi esportes disse...

Valeu Darci, fico até grato, mas é assim mesmo... vc tem que ir pela sua convicção... por exemplo estou desde quinta com mais convicção no Atlético/GO do que no Vila... questão de pressentimento... só... mas vamos ver no que dá

São Paulino disse...

Darci joguei na maioria das minhas cartelas df no ceilandia

Fernando Farias disse...

esse time do boa é ruim pra caralho

São Paulino disse...

Kd o pessoal pra atualizar os placares ?

Darci Ap. Pereira disse...

OK, PEHI É ISSO AÍ, NÃO HÁ DINHEIRO QUE DÊ, MONTEI ONTEM O JOGO FIQUEI ATÉ AS 4:00 DA MADRUGA MONTANDO, DAÍ VOCÊ COBRE A CABEÇA E DESCOBRE O CALCANHAR, PELO QUE SE VI TODOS OS TIMES PODEM MUITO BEM VENCER.

São Paulino disse...

To aqui pensando como ta o coração do ze melancia kkkkkkkkk

Fernando Farias disse...

vai america do caralho

Fernando Farias disse...

é só chutar no gol porra...esse goleiro do boa esporte é um lixo

MATHEUS TRICOLOR disse...

26 minutos
brasiliense0x0ceilandia

Darci Ap. Pereira disse...

EU NÃO TENHO COMO ATUALIZAR PLACARES, A MINHA NET TÁ MUITO RUIM, ATÉ GOSTARIA DE PEDIR AOS AMIGOS QUE QUANDO EU ACOMPANHO OS COMENTÁRIOS PELO CELULAR NÃO CONSIGO COMENTAR, ENTÃO ERA BOM QUE SE ALGUÉM PUDESSE DAR UMA ATUALIZADA NOS PLACARES COM O TEMPO E PLACAR DO JOGO SERIA MUITO BOM PRA ACOMPANHAR NO CELULAR.

São Paulino disse...

esses caras que tão narrando o jogo do brasiliense narram bem pra caramba pq se não dava sono essa merda de jogo

Fernando Farias disse...

ta tudo 0x0

Darci Ap. Pereira disse...

SÃO PAULINO EU ABRI O DUPLO OLHANDO A CLASSIFICAÇÃO PERCEBI QUE ESSES TIME EMPATARAM APENAS 1 VEZ.

São Paulino disse...

Darci por enquanto tudo 0x0 os tres jogos das 17 hs

craqueemloteria disse...

Darci

JOGARAM AGUA NO DRAGÃO
LEVA UM TEMPINHO PARA PEGAR FOGO !
SE VAI VER !

Darci Ap. Pereira disse...

NAS MINHAS CARTELAS PRINCIPAIS EU TENHO PARA AGORA BRASILIENSE DUPLO ABERTO, AMÉRICA DUPLO ABERTO E VILA NOVA TRIPLO, ENTÃO TÔ PRECISANDO DE GOLS EM DOIS JOGOS.

Fernando Farias disse...

mto jogador velho no america... o time nao tem velocidade nenhuma... pqp

Murillo Siqueira disse...

JP

PARABÉNS PELO BLOG, SER BLOGUEIRO DÁ DINDIN!!!FIQUE LIGADO, TEM INVESTIDORES POR AÍ....

AGORA LIGADO NO JOOGO AQUI NO SERRA, QUALQUER COISA É SÓ FALAR....

RUMO AOS 14...

Darci Ap. Pereira disse...

CRAQUE SERÁ QUE ESSE DRAGÃO VAI SOLTAR FOGO HOJE? PELA MINHA CONVICÇÃO EU ACHO QUE NÃO, MEIA HORA DE JOGO E GOLS ATÉ AGORA NADA QUE COISA.

São Paulino disse...

minha sky gato caiu o sinal a 30 minutos e não voltou ainda

Fernando Farias disse...

esse fabio jr nao consegue nem andar mais..pqp

Murillo Siqueira disse...

ZÉ MELANCIA HR DESSAS TÁ NO ESTÁDIO...

COMENTÁRIOS DELE SÓ DEPOIS DAS 22HS.

Fernando Farias disse...

alguem teria um andador para doar para o fabio jr?

Darci Ap. Pereira disse...

QUE QUE O ZÉ FOI FAZER LÁ VER O DRAGÃO NA ATUAL FASE É MUITO SOFRIMENTO.

BurgoSpy disse...

Boa tarde amigos, por enquanto tudo 0x0

Darci Ap. Pereira disse...

MEU DEUS ESSE AMÉRICA TÁ DANDO MEDO ENTÃO PRA QUEM FOI SECO, JÁ QUE A BOLEIRADA NÃO VAI AGUENTAR O SEGUNDO TEMPO.

Fernando Farias disse...

so pq eu falei da merda do goleiro do boa, o fdp resolveu pegar todas as bolas...fdp

craqueemloteria disse...

DARCI

ESTOU NA TORCIDA
PELO TIME DO NOSSO AMIGO Zè !

Murillo Siqueira disse...

DRAGÃO COM TÉCNICO ESTREANTE, NO PAPEL É MUITO BOM, MAISSSSS.....

TREINO É TREINO E JOGO É JOGO...

COMENTARISTAS DIZEM QUE O GOL DO ATL/GO SÓ NUM SAIU PQ O ATAQUE É MUITO RUIM...

Darci Ap. Pereira disse...

tô ficando assustado com tudo que está acontecendo até agora, nenhum time faz gol e o dragão tá melhor e américa tá muito velho aí vai ser difícil alguém deveria ter nos avisado sobre está velharada, daí eu teria ido de triplo.

Murillo Siqueira disse...

QUE TIPO DE ARBITRO AINDA APITA PERIGO DE GOL????
TNC PORRAAAA.....

Darci Ap. Pereira disse...

PELO JEITO VAI SER MUITO SOFRIMENTO NESTE PRIMEIROS TRÊS JOGOS QUASE FIM DE PRIMEIRO TEMPO E NADA DE GOLS.

Darci Ap. Pereira disse...

QUAL OS TEMPOS DOS JOGOS PESSOAL?

Darci Ap. Pereira disse...

AMÉRICA X BOA ESPORTE 44 MINUTOS E NADA.

Fernando Farias disse...

PELO AMOR DE DEUS!!!ALGUEM QUE APOSTOU NO AMERICA SECO, ARRUMEM UM ANDADOR PARA ESSE MORTO DO FABIO JR

Darci Ap. Pereira disse...

FIM DE PRIMEIRO TEMPO ENTRE AMÉRICA X BOA ESPORTE, PELO JEITO NÃO VAI SAIR DO 0 X 0.

MATHEUS TRICOLOR disse...

final primeiro tempo
candangão
0x0

Willian disse...

Brasiliense 0x0 Ceilândia
Final de 1º tempo.

luciano moises disse...

e só da atletico/go o gol está mais que maduro. pela copa do nordeste o sport abre o placar sport 1x0 campinense, Felipe Azevedo manda pras redes da raposa.

São Paulino disse...

vou é arumar um cabo de vassoura Fernando pra esse fabio JR

Murillo Siqueira disse...

FINAL DE PRIMEIRO TEMPO EM GOIÂNIA

SEGUE 0X0....

Brunão Dalkai disse...

america e boa vai dar empate
e brasiliense e ceilandia vai dar ceilandia
e vila e atletico, vai dar vila

PROFETIZEI !!! disse...

PUTA Q PARIU OS JOGOS ESTÃO DURO DE SE VÊE......KKKKKKK

MATHEUS TRICOLOR disse...

dragão muito melhor,se continuar assim fatura

em brasilia
jogo horrivel, 0x0 é muito para os dois, na real deveria esta -ox-o

luciano moises disse...

copa do nordeste é o empate do campinense Bismarck deixa tudo igual sport 1x1 campinense. e acaba o primeiro tempo

PROFETIZEI !!! disse...

BRUNÃO DA ONDE VEM ESSA AFIRMAÇÃO......???
QUAL É A FONTE.KKKKK SÓ SUANDO MESMOO TEM Q TORCERR

Fernando Farias disse...

O Boa esporte deu uma "mini ferias" para os jogadores no carnaval, os caras mal treinaram essa semana...tao td de ressaca...o tal do radames deve estar morto de tanto que comeu a viviane araujo e o marcelinho paraiba com essa cara de cachaceiro deve ter acabado com o estoque de cachaça na paraiba, e mesmo assim a porra do america não consegue ganhar....

PROFETIZEI !!! disse...

PELO Q ESTA INDO VAI DA EMPATE NESSES JOGOSSS...KKKK

luciano moises disse...

quem está melhor no jogo Brasiliense ou ceilandia?

craqueemloteria disse...

AGORA NO INTERVALO
VÃO ESQUENTAR O DRAGÃOO
NA VOLTA, VAI INCENDIAR O ESTÁDIO
PODEM CHAMAR OS BOMBEIROS !


Darci Ap. Pereira disse...

MEU DEUS TUDO 0 X 0 É DE AMARGAR, O FUTEBOL BRASILEIRO ESTÁ MUITO ESQUISITO NÃO EXISTE MAIS TIMES BONS OU RUINS ESTÃO TODOS NIVELADOS POR BAIXO, O QUE SERÁ QUE ACONTECE A MULECADA NÃO SABE MAIS JOGAR BOLA OU OS OLHEIROS NÃO SABEM ESCOLHER JOGADORES OU OS TÉCNICOS NÃO SABEM ESCALAR OS TIMES?

MATHEUS TRICOLOR disse...

vendo os melhore momentos

realmente só deu dragão

Fernando Farias disse...

Fabio Jr, Felipe e Giovani... o ataque do america tem mais de 100 anos juntos... pqp

Murillo Siqueira disse...

DRAGÃOZINHO JOGANDO COM 4 VOLANTES, AÍ NUM QUÉ GANHAR MESMO...

PROFETIZEI !!! disse...

KKKKKKKKKKKKK..VERDADE OS TIMES ESTÃO TODOS NIVELADOS POR BAIXOOOO P ADIVINHAR QUEM VAI GANHARR TA FODAAAA......

Murillo Siqueira disse...

FALTA DE QUALIDADE TÉCNICA, ISSO RESUME A PARTIDA EM GOIÂNIA.

Willian disse...

Brasiliense x Ceilândia tão jogando pra empatar, nenhum chute a gol no jogo.

Fernando Farias disse...

hj ta tão estranho que o granada está ganhando do barcelona

MATHEUS TRICOLOR disse...

os gols sairão, após os 35 do segundo
Fabio Junior, vai cair de cansado,a bola bate na sua bunda e goll do america kkkkkkkkkk

Murillo Siqueira disse...

A COISA TÁ TÃO FEIA QUE A TORCIDA DO VILA BRIGA ENTRE SI....QUEBRA PAU NO SERRA....PORRAAAADAAAAA!!!!!

Fernando Farias disse...

e o boa esporte perde um gol incrivel

PROFETIZEI !!! disse...

KKKKKKKKKKKKK

Fernando Farias disse...

marcelinho pudim de pinga errou o gol na pequena area com o neneca caído

Murillo Siqueira disse...

COMEÇOU O 2° TEMPO EM GOIÂNIA...

VAMO VÊ NU QUE DÁ....

MATHEUS TRICOLOR disse...

bola rolando

vilaoxoatl
bras0x0ceil

Murillo Siqueira disse...

GOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLL

É DO DRAGÃO......

CHUPA MELANCIA...KKKKKKKKKKKKK

MATHEUS TRICOLOR disse...

gollll do dragão

craqueemloteria disse...

AGORA NO INTERVALO
VÃO ESQUENTAR O DRAGÃOO
NA VOLTA, VAI INCENDIAR O ESTÁDIO
PODEM CHAMAR OS BOMBEIROS !



CRAQUE SABE DAS COISAS !

Darci Ap. Pereira disse...

PESSOAL DAQUI A POUCO VOU SAIR VOU FICAR PELO CELULAR, ENTÃO PODERIAM FAZER A GENTILEZA DE IR DANDO UMA ATUALIZADO COM TEMPO E PLACAR DOS JOGOS POR FAVOR. AJUDARIA MUITO. OBRIGADO

São Paulino disse...

eu eu eu o vila se f......

Fernando Farias disse...

vai america....vamo mundiça

São Paulino disse...

acho que nem o ze ta acreditando nesse resultado

Darci Ap. Pereira disse...

EU PREFERIA GOL DO VILA.

Fernando Farias disse...

olha o gol que esse merda desse fabio jr errou...desgraçado

Willian disse...

Ceilândia tá melhor. 9 min 2º tempo.

Willian disse...

Ceilândia tá melhor. 9 min 2º tempo.

luciano moises disse...

eu falei q o gol do dragão tava maduro! goooooooooool do atletico/go!

Darci Ap. Pereira disse...

PRECISO DE GOLS NO JOGO DO CEILANDIA E NO JOGO DO AMÉRICA.

Fernando Farias disse...

ta foda viu...sempre sobra logo pra praga do fabio jr

Darci Ap. Pereira disse...

SE O VILA PERDER PRO ATLÉTICO VAI GANHAR DE QUEM ME FALE.

Fernando Farias disse...

time do america = zumbis

PROFETIZEI !!! disse...

TA MUITO ENGRAÇADO ESSES JOGOSS..

Fernando Farias disse...

e o merda do tecnico nao mexe

Brunão Dalkai disse...

A DEFESA DO CEILANDIA É BOA HEIN?

BRUNO BAHIA 2013 VEM COM TUDO! disse...

QUE ZEBRAÇA NA ILHA DO RETIRO EM???

SE ESSE JOGO ESTÁ NA LOTECA ESSA PRA DERRUBAR GERAL

craqueemloteria disse...

DRAGÃO 28%
EMPATE DO AMERICA 15%
CASO CEILANDIA 22%

J.P. TRICOLOR OSASCO disse...

SALVE SALVE, AMIGOS.

DEIXEI, UM CRAQUE NO COMENTÁRIO
MATHEUS TRICOLOR, MEU FILHOTE

E ELE ATÉ SE SAIU BEM RSRS

===================================
RENDA NO CANDANGÃO
1.314 TESTEMUNHAS, A 2ª MAIOR RENDA DO BRASILIENSE AFF

Murillo Siqueira disse...

TÁ COMPENSANDO MAIS É APOSTAR NO BETBOO.COM

KKKKK QE VARZEA!!!!!!!

Willian disse...

Ceilândia continua melhor no jogo. 21 min 2º tempo.

São Paulino disse...

rapaz essa merda de america e muito ruim

Alan Capitanio disse...

vamos américa ou boa!

J.P. TRICOLOR OSASCO disse...

ELA RENDA DO bRASILIENSE
R$ 4.502,00

DÁ PARA ENTENDER, O PORQUE DO TIME SEMPRE PARTICIPAR DA LOTECA, QUE PAGA A CADA TIME
R$15.000,00

São Paulino disse...

ta derubando muita gente

Fernando Farias disse...

esse tecnico do america é mais burro do que eu pensava...

Murillo Siqueira disse...

JP
O MULEKE É BOM...TEM A QUE PUXAR...

PROFETIZEI !!! disse...

PARADA PARA HIDRATAÇÃOOOO....EM GOIANIAA....PORRA NENHUMAA ESSES CARAS GANHAM P ISSOOOO
TEM QUE PARAR NADA.......KKKK

PROFETIZEI !!! disse...

EU AINDA ACHO QUE O VILA EMPATA ESSE JOGOOOO...

São Paulino disse...

que chute horrozoooooo

São Paulino disse...

o time do america joga com o frei de mão puxado e o do pe pisado

Murillo Siqueira disse...

PROFETIZEI...

TÁ FAZENDO 45º NA SOMBRA EM GOIÁS PARCEIRO....

Fernando Farias disse...

ta foda

J.P. TRICOLOR OSASCO disse...

MURILLO, ELE FEZ UM JOGO, MAS DISSE PARA A GENTE, NÃO ABUSAR NO INVESTIMENTO, OS ESTADUAIS ESTÃO MUITO *SEM NOÇÃO*
SEGUNDO ELE, DEVEMOS GUARDAR VERBA PARA O BRASILEIRÃO, ONDE O BICHO PEGA PRÁ VALER

EU CONCORDO
ESTA LOTECA NA MINHA OPINIÃO TEM + DE 90% PARA ACUMULAR

PROFETIZEI !!! disse...

VIXE.......................

ALEXSANDRO -TRICOLOR SOBERANO disse...

penalti pro vila

PROFETIZEI !!! disse...

PENALTY P VILAAAAAAAAAAA

Murillo Siqueira disse...

PENALTI PRO VILA...

Alan Brado de Aramis disse...

Até os 40 minutos sai o gol do Coelho!

PROFETIZEI !!! disse...

TMB ACHO JP ESSE 546 ESTA MUITO DIFICILLLL

J.P. TRICOLOR OSASCO disse...

LOCUTOR DE BRASILIA

GATO CEILANDIA ESTÁ MAIS PARA GATO ESCALDADO, DEVIDO AOS 40 GRAUS RSRS


29 DO SEGUNDO

ALEXSANDRO -TRICOLOR SOBERANO disse...

perdeu !!!!!!!!!!!!!!!

São Paulino disse...

defendeuuuuuuuuuu

PROFETIZEI !!! disse...

O FILHA DA PUTA PERDEUU

Murillo Siqueira disse...

TBM ACHO JP, ESTADUAL VAI FICAR BOM DEPOIS QUE PASSAR PRAS OITAVAS.

E MARCIO PEGA O PENALTI........

Alan Brado de Aramis disse...

Coelho com 3 atacantes! Agora vai!

Fernando Farias disse...

que time lixo esse do america

Fernando Farias disse...

boa esporte mto mais perto do gol

Fernando Farias disse...

time do america nao tem perna nenhuma...que time cozido..

Willian disse...

Brasiliense 0x0 Ceilândia . 33 min 2º tempo.

Murillo Siqueira disse...

DF DO DRAGÃO TÔ TRANQUILO, EU QUERO É GOL DE AMÉRICA E CEILÂNDIA...
VAAAAAAI PORRAAAAAAAA

São Paulino disse...

a merda do america deu uma melhorada de meio %

PROFETIZEI !!! disse...

MURILLO TA DIFICIL ISSO ACONTECER VIU......KKKKK

J.P. TRICOLOR OSASCO disse...

PRECISO DO GOL DO AMERIICA

Fernando Farias disse...

esse goleiro do boa nao tem nem 1,82

Murillo Siqueira disse...

FIZ UM DEPÓSITO DE R$50 NO BETBOO.COM, DAÍ FUI APOSTAR TINHA UM CRÉDITO DE R$110 CONTO...

QUE BELEZA!!!!

Fernando Farias disse...

o america so faz gol se for contra do boa

Alan Brado de Aramis disse...

Murillo 60,00 vc ganhou de bônus, tem que fazer rollover deles!

J.P. TRICOLOR OSASCO disse...

FICO OLHANDO E PENSANDO

COM ESTES RESULTADOS, QUANTOS MILHARES DE JOGOS DANÇARAM (ATÉ AQUI), POIS ACHO QUE OS GOLS VÃO APARECER, OS TRÊS JOGADOS, SOB INTENSO CALOR, AI QUEM TEM UM POUQUINHO A MAIS DE PREPARO CONFIRMA
SÓ ESPERAR

São Paulino disse...

concordo com vc fernando

Willian disse...

Brasiliense 0x0 Ceilândia . 39 min 2º tempo. Brasiliense me dando um preju.

J.P. TRICOLOR OSASCO disse...

ABRAHÃO LINCON NA TRAVE
QUASE BRASILIENSE

VAI SAIRRRRRRRRRRRRR

J.P. TRICOLOR OSASCO disse...

SEGUNDO O LOCUTOR

UM FUNDUNCIO NA AREA

Alan Brado de Aramis disse...

Vai acumular denovo! Teremos 2.500.000,00 pra semana que vem!

Murillo Siqueira disse...

TEM UMA COISA QUE A GENTE NÃO ANALIZA NOS JOGOS AQUI DO CNTRO-OESTE.

O TEMPO.... SE TIVER MUITO QUENTE OS TIMES NÃO RENDE, VIDE OS JOGOS DE BRASILIENSE X CEILANDIA, AMÉRICA X BOA, VILA X ATL/GO

ALEXSANDRO -TRICOLOR SOBERANO disse...

Preciso do gol do Vila, para por devolta dois cartões na disputa dos
dos 14.

Tá dificil!

douglas quaid disse...

america vamoooo O FÁBIO JUNIOR É MEU IDOLO O CARA É BOM

J.P. TRICOLOR OSASCO disse...

FALTANDO +- 5 MINUTOS NO CANDANGO

Murillo Siqueira disse...

ALAN

ROLOVER????

SOU JUVENIL NO SITE, EXPLICA MELHOR.

douglas quaid disse...

coloquem AGORA NO CANAL 50 A&E DA SKY ESTÁ PASSANDO ATÉ QUE A MORTE NOS separe caso bruno e eliza saumido está melhor que estas peladas da tarde

Willian disse...

Brasiliense 0x0 Ceilândia . 45 min 2º tempo. 4 de acréscimo.

Adriano Souza disse...

Boa tarde pessoal
Qtos minutos em minas? Por favor

douglas quaid disse...

JP VOU APOSTAR TUDO NO GREMIO OSASCO CONTRA O RED BULL HJE

J.P. TRICOLOR OSASCO disse...

COM UM JOGO, JÁ ESTOU FORA DO LOTOGOL
QUE FASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Fernando Farias disse...

que bosta esse fabio jr... que jogador lixo

BurgoSpy disse...

Acabou America 0x0 Boa Esporte

São Paulino disse...

acabou a pelada em minas

Fernando Farias disse...

aposenta fabio jr lixo

douglas quaid disse...

ACABOU AMERICA-MG TIME FILHO DA PUTA

J.P. TRICOLOR OSASCO disse...

ADRIANO
JOGOS NO FINAL
BRAS 0X0 CEILA====VILA 0X1 ATLÉTICO

AMERICA 0X0 BOA

Murillo Siqueira disse...

FECHEI BEM O JOGO DE GOIÂNIA, JÁ O DE MINAS E O DO DF RODEI LEGAL....

QUE BOSTAAAAAA

VOU PRO BETBOO.COM....RSRRSRS

São Paulino disse...

derubou uns 50 % das apostas

Willian disse...

Brasiliense 0x0 Ceilândia . Fim de jogo!

Brunão Dalkai disse...

ACABOU BRASILIENSE E CEILANDIA! 0 A 0!

Cristiano C disse...

desgraça 2 jogo e ja me fudeu...

J.P. TRICOLOR OSASCO disse...

FINAL

BRASILIENSE 0X0 CEILANDIA

Adriano Souza disse...

MARAVILHA TINHA JOGADO EMPATE SECO EM MINAS TACA DESESPERADO PEA ACABAR

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 576   Recentes› Mais recentes»