CONVITE ESPECIAL

AMIGOS 'LOUTEQUEIROS E 'BETEIROS' Entramos nos 4 últimos meses do ano,onde o futebol mundial atinge sua plenitude, com o inicio das ligas europeias, as finais da SULAMERICA E COPA DO BRASIL, E LOGO O MUNDIAL INTER CLUBES, E AINDA A RETA FINAL DOS BRASILEIROS *A*-*B*-*C*-*D*=Jogos para todos os gostos, nos sites online a emoção sera diária, então reforço o convite=
Se cadastrando em um dos QUATRO sites, parceiros, eu posso dar todo o suporte necessário, afinal temos linha direta com eles.
Betmotion - Betboo - Sportingbet-E fazendo sua estreia a simpática e competente BET 9 'cliquem no banner e conheçam, eu fui e gostei.
Vejam na lateral-video explicativo - e acima o ABC das apostas online *jogo proibido para menores*
atenção=A BET 9, acreditando em seu potencial, lhe presenteia com R$ 2,00 grátis, basta se cadastrar, uma oportunidade de ouro para conhecer, o maravilhoso mundo das bets 'de graça' IMPERDIVEL


betmotion brasileirão

Betmotion

BETBOO JP

SPORTINGBET

bet 9

quinta-feira, 14 de março de 2013

Loteca 550, Jogo 7-Brasilia x Brasiliense

Local-BOCA DO JACARÉ- SÁBADO 16 HRS-FOI ALTERADO
2º Jogo, da grande final, do 1° turno do Candangão, valendo a Taça J.K, titulo que dá direito, a participação na Copa do Brasil e ainda uma vaga no Brasileiro série *D*, portanto para os padrões do futebol Candango, titulo importantissimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PRIMEIRO JOGO= BRASILIENSE 1 X 3 BRASILIA
NA FASE CLASSIFICATÓRIA= BRASILIENSE 0X2 BRASILIA
Brasilia/DFXBrasiliense/DF

Analise Técnica= O Brasilia, tem tudo para ficar com o titulo, joga pelo empate, e pode perder por 2 gols de diferença, que mesmo assim fica com a taça.  Lembrando queo Brasilia foi a melhor equipe da primeira fase, ficando em 1º no seu grupo com 5V-1E-0D- SOBROU LITERALMENTE, ...................Já o Jacaré, tambem foi lider de seu grupo...porem um grupo muito inferior, sua campanha = 3V-2E-1D, não seria suficiente para se classificar no grupo do Brasilia, ficaria em 3º, tai a diferença atual
O REGULAMENTO, DEVE INFLUENCIAR NO RESULTADO FINAL, O JACARÉ VAI PARA CIMA, TEM TEM OUTRA SAIDA, AI PODE, SAIR NA FRENTE , MAS GANHAR PELA GRANDE DIFERENÇA NECESSÁRIA EU NÃO ACREDITO, UM JOGO DIFICIL DE ANALISE, POREM, CREIO QUE FINALIZE COM UM EMPATE COM GOLS=COLUNA DO MEIO
Leitura do *Vovoteca*= O Brasilia, retomando sua posição, dentro do Candango, caiu subiu, e veio forte, o Brasiliense, já entra derrotado...final Brasilia 2x0, e COLUNA 1

17 comentários:

FABIO WHISK ZITO disse...

Eu acho que o Brasilia vai usar a vantagem e tentar segurar o jogo.
O Brasiliense parte pra cima e ganha.
Coluna 2.

Murillo Siqueira disse...

Candango é foda!!!gosta de pregar peças no lotequeiro, mesmo com a vantagem enorme do Brasilia é bom ficarmos atentos, creio eu que esse jogo irá derrubar muita gente.
Não acredito que dê empate...vou de DA...

Luis disse...

Jogos do Brasiliense só com triplo mesmo para acertar, mas para o jogo não ficar muito caro, vou de empate mesmo

Erandy do Carmo disse...

Geralmente quem joga pelo empate acaba perdendo. Vejam o exemplo do Vice da gama ops! Desculpem os vascaínos, eu quis dizer vasco da gama. Taí uma boa sugestão pra esse jogo tão escroto. 0x1 para a coluna 2 no caso aqui Brasiliense.

Murillo Siqueira disse...

Olha só essa informação...
=====================================

Pascoal disse:
O jogo 7- Brasília x Brasiliense, jogo de volta da decisão do candango, foi antecipado para sábado as 16:00 hs no estádio Boca do Jacaré, campo do Brasiliense.
===================================

Procurei confirmar tal notícia mais não encontrei a fonte.
Alguém sabe?

André Charrua disse...

JP, eu perdi 15 mil por causa desse jogo na loteca n.º 542.
Eu recomendo Triplo nesse jogo.
Pq quando o Jacaré inventa de jogar, acaba ganhando, mesmo não sendo favorito.
Mas se for seco, vai no Brasilia/DF.
Lembrando que o atacante Lucas pode fazer diferença novamente para o Brasilia/DF.

Pascoal disse...

Murillo, no site do Brasiliense consta essa antecipação para sábado, com transmissão pela TV e Rádio Brasiliense, além de outros sites.

Erandy do Carmo disse...

Bom, se esse jogo for realmente no sábado como estão falando, então é melhor triplo!!!

Murillo Siqueira disse...

Muito confuso a veracidade de que o jogo será sábado 16 hrs...

Pascoal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pascoal disse...

O Brasiliense já tinha sido "visitante" na Boca do Jacaré apenas uma vez, na goleada por 4 x 0 sobre o Sobradinho, no campeonato candango de 2003, com a inversão do mando de campo pela interdição do Augustinho Lima. No entanto, jamais tinha ocupado o banco de reservas do lado esquerdo das tribunas, espaço destinado aos adversários. O fato inédito vai acontecer no próximo sábado, na decisão do primeiro turno, às 16h, contra o Brasília.

fonte: site www.brasiliensefc.com.br

Reginaldo Santos disse...

o Brasiliense vai para cima e perde o jogo no conta a ataque coluna 1

J.P. TRICOLOR OSASCO disse...

FONTE- SUPERSPORTES-CORREIO BRAZILIENSE.

*Nos últimos anos, o Brasília fez campanhas ruins no Campeonato Candango e chegou a jogar a terceira divisão local. O clube ressurgiu em 2013 — ano do retorno à elite do DF — com uma meta ambiciosa: voltar ao topo do futebol local e recuperar o espaço no cenário nacional. O objetivo está prestes a dar um passo enorme amanhã, quando o Colorado enfrenta o Brasiliense na segunda partida da final do primeiro turno. Em vantagem depois da vitória por 3 x 1 no sábado passado, o octacampeão da capital do país pode perder por até dois gols de diferença para levar a Taça JK.

Caso seja campeão, o Brasília garantirá presença na final do Candangão e dará sequência ao plano traçado pelo presidente Luís Carlos Alcoforado de voltar a aparecer fora do cenário local. O Colorado não joga um torneio de nível nacional desde 2010. Além de ter a chance de disputar a taça mais importante do Distrito Federal em uma final no novíssimo Estádio Nacional de Brasília, a conquista da Taça JK vai assegurar ao time comandado por Gauchinho a participação na Copa do Brasil de 2014, e o coloca muito próximo de garantir um lugar na Série D neste ano.

Ainda que esteja próximo do retorno ao cenário nacional, a palavra de ordem no Brasília é cautela. Para o presidente Luís Carlos Alcoforado, o “quase” não dá garantia alguma ao time, e os planos para competições maiores só serão comentados abertamente quando houver certeza. “Estamos na fase evolutiva da nossa meta, mas não concluimos a primeira etapa, que será o título na Taça JK”, alerta o mandatário. No entanto, Alcoforado sabe o tamanho da vantagem construída no último fim de semana. “Reconhecemos que houve um passo gigantesco, mas não queremos ficar fazendo plano sem ter a certeza da conquista”, completou.

A exemplo da diretoria, a comissão técnica se recusa a falar em título antecipado. O treinador Gauchinho é o responsável por afastar da cabeça dos atletas qualquer euforia por causa do bom resultado na primeira partida da final. Para ele, o momento não é de pensar no acesso à Copa do Brasil ou à Série D, mas sim de manter o foco. “O assunto (quarta divisão e Copa do Brasil) por aqui é proibido antes de virar realidade. Os atletas estão muito concentrados. Se pensarmos que estamos classificados, vamos cometer um erro gravíssimo”, afirmou Gauchinho, citando que a vantagem serve como combustível para o torcedor apoiar, nada mais.

J.P. TRICOLOR OSASCO disse...

BRASILIENSE

Às vésperas da final da Taça JK, o Jacaré negocia uma rescisão contratual amigável com o meia Rafael Ipuã e com o atacante Serginho. A dupla não treinou nesta quinta-feira.

Rafael Ipuã disputou cinco dos oito jogos do Jacaré na competição, mas a dispensa de Serginho é aquela que mais chama atenção: o atacante foi titular da partida de ida da decisão do primeiro turno do Candangão 2013.

J.P. TRICOLOR OSASCO disse...

MAIS DO BRASILIENSE!!
JOGO CONFIRMADO PARA SÁBADO 16 HRS

O elenco do Brasiliense fecha, com o tradicional recreativo, na manhã desta sexta-feira, a partir das 9h, na Boca do Jacaré, a preparação para o duelo de volta da final do primeiro turno do campeonato candango, contra o Brasília, *NO SÁBADO AS 16 HRS*, no mesmo local. Com a derrota por 3 x 1 no jogo de ida, o time amarelo precisa golear para ficar com a Taça JK.

Depois do recreativo, o técnico Márcio Fernandes divulga a lista de convocados para a decisão. Os relacionados começam a concentração em seguida, em hotel no Núcleo Bandeirante. A expectativa é pela inclusão dos três reforços recém-chegados: o meia Iranildo (Palmas-TO) e os atacantes Giso (Juventus-SC) e Tiago Verçosa (Holanda-AM

Gê Gê disse...

O jogo será as 18:00 horas e não as 16:00:
A Federação Brasiliense de Futebol confirmou em sua página na internet que a primeira partida da decisão do primeiro turno do Candangão 2013, entre Brasília e Brasiliense, será realizada no próximo sábado, às 18h, no estádio Serejão, em Taguatinga.
O segundo jogo do confronto entre Colorado e Jacaré está marcada para o dia 17 de março, às 15h30, também no estádio Serejão. No entanto, esta data ainda poderá ser alterada pela Federação.
Dono da melhor campanha na fase de classificação, o Brasília joga por dois resultados iguais para ficar com o título. O campeão do primeiro turno se classifica para a grande final do campeonato, em maio, contra o vencedor do segundo turno. Se o mesmo time conquistar os dois turnos, garante o título antecipado do Candangão.
FONTE: GLOBO

Pascoal disse...

Gê Gê, essa notícia do site gloesporte é antiga, com data de 5 março de 2013, pode conferir. O primeiro jogo da decisão do turno foi no sábado passado e o jogo começou mesmo as 18:00 hs com a vitória do Brasília por 3 x 1. O segundo jogo da decisão vai ser no mesmo estádio e vai começar sábado as 16:00 hs como consta no site da federação brasiliense.