CONVITE ESPECIAL

Amigos LOTEQUEIROS.
COPA DO MUNDO, AGORA SÓ NA RUSSIA 2018.......MAS A PARTIR DE 16 DE JULHO,A VOLTA DOS BRASILEIROS *A*-*B*-*C*-*D*=Jogos para todos os gostos, nos sites online a emoção sera diária, então reforço o convite=
Se cadastrando em um dos três sites, parceiros, eu posso dar todo o suporte necessário, afinal temos linha direta com eles.
Betmotion - Betboo - Sportingbet
Vejam na lateral-video explicativo - e acima o ABC das apostas online *jogo proibido para menores*


betmotion brasileirão

Betmotion

divino

BETBOO JP

Sala PRATA, 13 Pontos-*QUASE*

13 PONTOS, EU ESTOU QUASE LÁ !!!!!
COMEMORAR OU SE DESESPERAR????
COMEMORAR CLARO!!!!!!!!!!!
VOCÊ É UM VENCEDOR!!!!!!!
ABRINDO A GALERIA!!!! 


LOTECA 542 19/10/2013
 RODRIGO DELGADO!!!!!
JOGO DE BAIXO INVESTIMENTO, ERRO NORMAL
D.F NO FAVORITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

QUEM É O PROXIMO???????????????????????
ESPAÇO RESERVADO!!!!!
LOTECA 531, BLÃO DO MARCIO,LOTECA BRASILEIRA!!

OPA, JÁ TEMOS O PROXIMO
NILSON XAVIER, DISSE QUE VAI FICAR POUCO NA SALA PRATA, JÁ ESTÁ PREPARANDO A MUDANÇA PARA A OURO..ELE ACREDITA, EU ASSINO EMBAIXO
NILSON, UM ERRO NORMAL-BRASILIA, QUEM MANDOU NÃO ACREDITAR NO LUKINHA, EU AVISEI, O MOLEKE JOGA E JOGOU MUITO RSRS

E AINDA, O AMIGÃO PEDRO -PEHI ESPORTES, TAMBÉM NA GALERIA
PRÉ 14 !!!!!!! DERRUBADO PELO PALMEIRAS!!!!!
542, OLHA O PEHI, ENTRANDO NO MARAVILHOSO MUNDO, DOS PREMIADOS DA LOTECA!!



LOTECA 547- COM UM PREMIO RECORDE DE MAIS DE R$ 2.600.000,00
O PESSOAL DO EXTERMINADOR NÃO PODERIA, FICAR DE FORA!!!!!!!!!!!
COM 13 PONTOS
DE NOVO ELE PEHI!!!!!!13 PONTOS
E MOSTRANDO QUE NÃO É SÓ DE NÚMEROS QUE ENTENDE!!!NOSSO *PROFETA*, O ADEMIR....QUASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

OLHA O DARCI AI GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MOSTRANDO QUE É FERA NO ASSUNTO, MANDOU LOGO TRES PREMIADOS
PARABENS DE TODOS OS AMIGOS!!!!
ABAIXO, 13 PONTOS 547, ENVIADO ELO AMIGO MONTAGNA, BOLÃO DO BLOG
===================================================================
547, ABENÇOADO, AMIGOS DO LOTECA RAIO X,OH BOTAFOGO FDP RSRS
====================================================================
ESTREANDO, NA SALA PRATA WILLIAN, 3 NO 547!!!


MAS ELE JÁ HAVIA FEITO, 13 PONTOS NO 546, ACUMULADO, BOM PREMIO!!!!
WILLIAN-546 13 PONTOS, UFAAAAAA
========================================================================
TIVEMOS AINDA, OS 13 PONTOS NO 547, DO AMIGÃO MANOROBER, POREM NÃO FOI POSSIVEL POSTAR O CARTÃO, O FORMATO PDF, NÃO É ACEITO MANO ROBER.
MAS, SEU JOGO FICA AQUI REGISTRADO, MANO ROBER 13 PONTOS NO 547
========================================================================
CHEGAMOS AO 549
NANDO BH, AQUI O DE 13, NA SALA OUR
O O DE 14!!!

=======================
COXA BRANCA
---------------------------------------
RAFAEL DA CONCEIÇÃO
-----------------------------------------------
WEISNER
----------------------------
BOLINHO ZÉ MELANCIA, O AMIGO ZÉ FAZENDO A ALEGRIA DOS AMIGOS DE SEU TRADICIONAL BOLÃO!!!
-----------------------------------------------------
ANDRÉ OLIVEIRA

-----------------------------------------
MARCIO-LOTECA BRASILEIRA
UM BOLÃO DE MUITA CREDIBILIDADE-PARTICIPEM!!!
------------------------------------------
BRUNO FERNANDO


-----------------------------------------------
AINDA, TIVEMOS, 2 CARTÕES DO RODRIGO DELGADO
POREM A FOTO EM PDF, NÃO CONSIGO ABRIR PARA EXPOR
O IDEAL É JPEG
MAS RODRIGO,ESTÁ REGISTRADO SEUS PREMIOS
-----------------------------------------
SE ALGUEM, MANDOU E O JOGO NÃO ESTÁ AQUI, POR FAVOR ME AVISE!!!!!!
==================================

BORA BUSCAR MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
EU ACREDITOOOOOOOOOOOOOO
SEMPREEEEEEEEEEEEEEE

==================================================================
DÁ LICENÇA, CHEGANDO MAIS UM!!!!MAICK BH, NO 555

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
AINDA NO 555, EIS QUE APARECE, O AMIGO JUAREZ
AINDA NO 555, NOSSO PROFETA-ADEMIR


Mantendo o Ritmo, na sequencia, teste 556, mais amigos fizeram os 13 pontos!!!!!!!
2 cartões do BOLINHO DO  ZÉ MELANCIA, MOSTRANDO PARA OS AMIGOS E INIMIGOS RSRSRS
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
556, OLHA O EUCIMAR TRICOLOR DE AÇO AI GENTEEEEEEEEEEEE

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
556, PRIMEIROS TROFEUS DA PARCERIA-EXTERMINADOR+BOLÃO DA LOTECA
2 CARTÕES DE 13 PTS- SE NÃO É O VITÓRIA...............SE..NÃO ECXISTE NA LOTECA RSRS

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
QUEM VEM CHEGANDO.................????????????

CHEGOU, AQUI A FESTA NÃO PODE PARAR, BEM VINDO, ANTONIO MENDES
ESTREANDO NA SALA PRATA-O CAMINHO NATURAL DA OURO
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
LOTECA 561, TRAZENDO MAIS TROFÉUS, NOVAMENTE UM PREMIO PEQUENO, MAS QUE SERVE DE INCENTIVO, MOSTRANDO SER A LOTECA UM JOGO MUITO VIAVEL
COM VOCES=
OLHA ELE NOS 13, NO MESMO TESTE QUE FEZ 14
LULA GRÊMIO-BOLÃO LOTECA BACANA

E O AMIGO DE TODA SEMANA, O FAMOSO COXA BRANCA
SEMPRE INTERAGINDO COM A GALERA
OLHA AI COXA, SEU AMULETO PARA ABRIR A SALA OURO.
ERA SÓ ACREDITAR NO TRICOLOR!!!!Loteca 561

-----------------------------------------------------------------------------------------
LOTECA 563- MUITOS CARTÕES DE 13
OBS= COMO TIVEMOS BOLÕES QUE FIZERAM 14 PONTOS UMA OU MAIS VEZES NESSE TESTE, E OS MESMO JÁ ESTÃO NA SALA OURO, VOU POSTAR AQUI SÓ OS JOGOS INDIVIDUAIS
COMEÇANDO COM= LEONARDO SÁ

----------------------------------------------------------------------
FRANCISCO E A FILHOTA FRANCINE
FEZ 1 DE 14 (NA SALA OURO) E AQUI 4 DE 13
-------------------------------------------------------
JUAREZ DE JESUS
--------------------------------
EUCIMAR TRICOLOR DE AÇO, NOVAMENTE NA SALA PRATA
----------------------------------------------
KEKO NASCIMENTO
---------------------------
LUIZ RIBEIRO
----------------------------------------------------------------
E AINDA NO 563= ANTONIO COEDEIRO
+ UM
NÃO ACABOU NÃO + UM
-------------------------------------------------------
CHEGAMOS NO 564.
DA-LHE FESTA
ALE VIERES!!!!

----------------
564 REGINALDO PANTOJA
-------------------------
PASCOAL 564
----------------------------------
564- RONY
-----------------------------------------------------------
Não demorou muito, e sala recebendo novos moradores........

Loteca 568- Olha o Rony novamente, só para não perder o costume,deixou de faturar 33 mil, por acreditar d+ no Corinthians, mas tá bom, o importante, é se manter na elite, PARABÉNS AMIGÃO
===================================================================
E NO 569, UM SOLITÁRIO,POREM VENCEDOR
DO AMIGO=GUILHERME FERREIRA
DERRUBADO PELA SÉRIE *C*
===============================================================
AQUI UM 13 PONTOS, CLASSIFICADO COMO *JOGAÇO*COM INVESTIMENTO DE R$12,00
ERRO DUPLO ABERTO NOS AMERICAS-EMPATOU, SE DESSE A COLUNA 2, COM CERTEZA IRIA GANHAR SOZINHO
JOÃO RICARDO-A FERA
================================================================
Loteca 574 - onde o grande vilão foi o Corinthians, que ficou no empate em 0x0 com o Nautico (lanterna) provando a velha teoria- MAIOR FAVORITO=MAIOR ZEBRA
BOLINHO DO SEMPRE COMPETENTE-ZÉ MELANCIA
JOGO FEITO PELO *LOUTEQUEIRO* LEANDRO XAVIER!!!!!!!
------------------------------------
574- *LOUTEQUEIRO* MARCÃO, DE PORTO FERREIRA/SP
----------------------------------------------
574- *LOUTEQUEIRO* Thiago Ferreira!!!!
-------------------------------------------
574-*LOUTEQUEIRO*Leonardo, da terra da pamonha, Piracicaba/SP

=====================================
574, OLHA O NANDO BH AI GENTE!!!!!!
=======================================
MAURICIO, TAMBÉM PARTICIPANDO DA FESTA!!!!!!!
=======================
E NO ACUMULADO-575- MARCIO SILVA, POR POUCO NÃO LEVA OS 14 PTS MILIONÁRIO
=========================================
LOTECA 579- POR MUITO POUCO NOSSO AMIGO LÉO E.C.V. NÃO FECHA OS 14!!!
========================================================
LOTECA 580- MOSTRANDO QUE A SORTE, SE INSTALOU NO *EXTERMINADOR*
FERA207- UM JOGAÇO, MERECIA OS 14 PTS
===========================================================
OBA...SALA SE MOVIMENTANDO, DOIS AMIGOS MANDARAM BEM, FICARAM NOS 13 PONTOS...MAS FOI POR MUITO POUCOOOOOOOOOOOOO
MACEDO
FLAVIO-GUARULHOS/SP
===============
LOTECA 584, EIS OS VENCEDORES, DERRUBADOS POR DETALHES
RONY, SEMPRE PRESENTE
=============
LUIZ ANTONIO
=====================
JULIANO
==================
GILBERTO
========================================================
OPA OA, PASSAMOS UMA TEMPORADA EM BRANCO
PODE NÃÃÃÃOOOOO
LOTECA 598
*LOUTEQUEIRO DARLAN JORDÃO
HE MENGÃO TINHA QUE ATRAPALHAR RSRSRS
============================
598, É ASSIM UM CHAMA O OUTRO, ENTÃO QUE ENTRE NA SALA
O *LOUTEQUEIRO ALEX/SP

AQUI O CARIOCA TRAPALHÃO, FOI O BOTA, CUSTAVA FAZER MAIS UM GOLZINHO FOGÃO, FINAL B.VISTA 2X1 BOTA
===================================================

599- OLHA O BOLÃO DO *CERCANDO ZEBRAS, SEMPRE UM BOLÃO COMPETITIVO
---------
E NO 601, TODA A EXPERIENCIA DO BOLÃO DO PEIXOTÃO
NOSSO *PROFETA*
------------------
------------------------
Ainda no 601, 13 pontos do *loutequeiro* DÉLIO, o jogo o deixou de cabeça para baixo rsrs
-------------------------------
E na loteca *especial copa* não poderiamos ficar de fora, ei seu *profeta* tá chegando aos 14, FOCO E FÉ, que ele está muito perto
------------------------------------------
Ainda no 610, um jogo individual, raspando a trave,do nosso amigo *LOUTEQUEIRO=PASCOAL


NA TORCIDA PARA A SEQUENCIA POSITIVA
SORTE-SORTE-SORTE-SORTE-SORTE-SORTE-SORTE-SORTE-SORTE-


SALA ABERTA.............QUE VENHA MAISSSSSSSS



PESSOAL, SE VOCÊ MANDOU E NÃO ESTÁ AQUI, POR FAVOR ME AVISE

PARA ENVIAR, SEUS VENCEDORES
zepapa@ig.com.br
Por segurança, procurem ao escanear, diminuir o jogo não deixando a mostra, nenhum dado que possa lhe identificar, e para reforçar essa segurança, só posto o jogo após 5ª feira, quando o  amigo já recebeu seu premio ok?





21 comentários:

pehi esportes disse...

Pô JP vc sabe como é difícil entrar nesta galeria ? na de 14 então.... rsrsrsrsrsrs... arruma meu nome aí... rsrsrsrsr..... abs !!!!!

J.P. TRICOLOR OSASCO disse...

Corrigido amigão!!!

é a emoção rsrsrs

zé melancia disse...

JP

Só estamos visualizando o 1º cartão ok!

arrua ae!

J.P. TRICOLOR OSASCO disse...

VALEU ZÉ, VOU CORRIGIR!!!

Sebastiao Eriosvaldo disse...

Ola pessoal, posso participar desse blog de voces tambem? tenho macetes de como acertar nas lotecas da caixa, se voces quizerem posso postar aqui os cartoes premiados da loteca.. Obrigado.. Sebastiao

J PORTO disse...

J.P desde que comecei a espiar o blog já acertei 13. então posso enviar a foto do meu cartão?

J.P. TRICOLOR OSASCO disse...

SEBASTIÃO, J.PORTO!!!!

LOGICO, PODEM ENVIAR OS PREMIADOS, SERVEM DE INCENTIVO, MOSTRAM QUE É DIFICIL, MAS NÃO IMPOSSIVEL!!!!!

zepapa@ig.com.br

Sebastiao Eriosvaldo disse...

J.P , coloca o meu blog ai tambem poxa vida voce vai querer entrar no bolao da loteca se quizer fala ai arruma os amigos divulga ai que é 13 pontos garantido.. Responda ai... Voce viu no meu Blog as cartelas da loteca premiadas, da uma olhada la o esquema aqui é quente...

caone neves disse...

Olá J.P...No 549 fiz 13 pontos antecipado sem ter que esperar pelo jogo Sta Cruz X Central pois tripei neste.
Não sei nem quanto vou ganhar, vc tem uma ideia ? e como mando a foto do meu cartão para vc colocar aqui no mural ?
Até
Caone Neves - Pq.Cisper-SP

Rafael Da conceição Barros disse...

Fala ae pehi com um jogo simples de 1 real fiz 12 pontos só esperando a vitória do santa cruz pra fazer 13.

Rafael Da conceição Barros disse...

Parabéns Caone eu fiz 12 com um jogo simples de 1R$ mas tenho que aguardar o jogo do santa x central tenho q torcerro santa cruz para fazer 13.

J.P. TRICOLOR OSASCO disse...

para enviar o jogo é simples
após escanear
anexar arquivo, e enviar para
zepapa@ig.com.br

Maick BH disse...

JP, duas semanas frequentando o blog e 13 pts cravado...o Criciúma ferrou muita gente acredito, mas meu primeiro de muitos que virão está aí para registro.
Abs

Daniel Átila disse...

Queria saber como faço para publicar neus resultados?

Daniel Átila disse...

Queria saber como faço para publicar meus resultados?

Leonardo Americo disse...

Valeu pelas dicas
acertei 13 pontos no 574 num jogo de R$4,00
Apesar do Corinthians ter me derrubado estou contente com os 13 e sei que logo logo os 14 virão kkkkk

Abraços e valeu pelas dicas

Como faço pra postar a imagem do meu cartão na sala de trofeus?

J.P. TRICOLOR OSASCO disse...

para publicar seu jogo.

basta enviar um e.mail

zepapa@ig.com.br

anexando o cartão escaneado

NANDO BH disse...

JP O MEU CARTAO DO 574 DE 13 PONTOS NAO ESTA AI.

A Roni R Jesus disse...

ENCONTROU MEU CARTÃO COM 13 PONTOS JP?...NO 584, MANDEI HOJE NOVAMENTE. SE QUISER POSTAR, ESTÁ NO SEU E-MAIL.
ABS....RONY

Ewersson Ramalho disse...

JP, blz, sou apaixonado pela Loteca jogo desde os 16 anos, desde de o final do ano passado resolvi criar um blog inspirado no exterminador, que por sinal é muito bom. Lhe peço que se possível acrescentar na sua lista de blogs a http://lotecapernambuco.blogspot.com.br/, me dar essa força aí irmão.. valeu.. abraço!

marcos guido disse...

Jp fis treze de no vc recebeu da semana passada